20 de jan. de 2014

Oque fazer nas férias

Ooi Teenagers! Tudo bem? Então, hoje eu vou falar pra vocês 15 coisas que eu costumo fazer quando estou de férias.Vamos lá?!

  1. Descubra Blogs Legais.
  2. Vejs fotos fofas do We Heart It (Se vocês quiserem me seguir no We Heart It cliquem aqui)
  3. Visite uma biblioteca
  4. Crie Uma Sim Perfeita No The Sims 
  5. Assista os seus filmes favoritos
  6. Faça uma aula de dança
  7. Faça cupcakes
  8. Saia andando por ai até achar um bom lugar para fazer um chá e..

  9. ...Faça um chá
  10. Passe um tempo com o seu namorado
  11. Se você não tem namorado, chame a sua amiga para ficar um pouco na sua casa

  12. Fuçe a vida de algum cantor
  13. Assista a videos antigos
  14. Faça um cineminha em casa com as amigas

  15. Faça uma festa do pijama
Então, meninas,  é isso que eu costumo fazer nas ferias ^^ Curtiu o post?! comente

Um comentário:

  1. Olá Isa, passando para avisar que te indiquei em uma tag lá no meu blog, bjs! http://15quase.blogspot.com.br/ seguindo seu blog !

    ResponderExcluir