22 de fev. de 2014

Shapes

Ooi teenagers! Tudo bem? Eu fiquei ausente nesse mês, sorry, eu e a Sammy estávamos viajando  quando voltamos eu fiquei sem net. E, daqui pra frente eu não vou fazer post todo dia pq eu to estudando muuito Ultimo ano Buaaa e não da pra ficar postando, indo pro curso de inglês, estudando e fazendo aula de teatro eu já mencionei que estou fazendo aula de teatro?! tudo no mesmo dia! Outro dia, eu andei de skate com a minha amiga Larissa Victoria e e tive a ideia de fazer um post sobre shapes. O meu ta cheio de figurinhas que vem na compra das rodinhas mas deixa em off . Vamos la ?!




\

Falando em skate, tem um canal do YT que eu me amarro! é o Rodfilmes e ele arrasa! Eu aprendi a dar Ollie com ele kk. Super Recomendo. Beijinhos meninas! Ate o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário